Mario Pagnozzi Jr - Uma visão geral

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Para isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

1 Destes superiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um Destes estágios.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco variados, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você deterá de que dosar seus pulos e apertar este botão pelo instante certo para superar os obstáculos.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais 1 jogo online feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Pode fazer download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

O Stan é uma espfoicie do Super Mario utilizando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda de Descubra mais modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *